Nas Bancas

Robbie Williams quer abandonar a carreira de músico para ser mecânico

O cantor divulgou um vídeo no ‘YouTube’ a fazer os seus pedidos.

CARAS
11 de dezembro de 2014, 17:40

Robbie Williams está cansado da sua carreira na indústria musical e quer mudar de profissão. “Para ser honesto, estou a ficar um pouco entediado com esta vida de estrela pop. Tive muita, muita sorte e uma carreira incrível, mas quero fazer algo diferente”, afirmou o cantor num vídeo publicado no YouTube.
O artista britânico, de 40 anos, fez um pedido à Alemanha para que um mecânico lhe dê uma oportunidade para trabalhar. “Gosto muito de ti, Alemanha. Sempre gostei e sempre vou gostar. Quero fazer algo diferente que envolva viver aí. Pela primeira vez na minha vida, quero um trabalho verdadeiro. Sou pai de família e parece a coisa certa a fazer”, disse.
O intérprete de Angels confessou ainda que pensou em ser jogador de futebol, mas decidiu-se pelos carros. “Pensei em ser futebolista na Alemanha, mas estou muito velho. Depois lembrei-me que têm carros fantásticos. Contactem-me”.
Entretanto, a marca de automóveis Mercedes-Benz levou o pedido a sério e deixou um comentário na página oficial do cantor no Facebook. “Robbie, o contrato como gestor de redes sociais da marca está à sua espera. Tal como a companhia automóvel”, pode ler-se na rede social.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.