Nas Bancas

Príncipe William preocupado com a propagação do ébola em África

O duque de Cambridge divulgou um vídeo na página oficial da Casa Real Britânica no Twitter.

CARAS
19 de novembro de 2014, 12:26

William de Inglaterra gravou um vídeo no início desta semana, onde se mostra preocupado com a propagação do ébola em África. “Tenho assistido com grande preocupação ao que está a acontecer na África Ocidental”, disse o duque de Cambridge no vídeo publicado na página oficial da Casa Real britânica no Twitter.
O marido de Kate MIddleton fez ainda um apelo aos habitantes das regiões afetadas com a doença. “Os profissionais de saúde que se encontram no local estão a fazer um excelente trabalho. Queria agradecer-lhes por combater e prevenir esta doença. O ébola é horrível e está a ser combatido em circunstâncias muito difíceis. Por isso, ouçam o que eles têm para dizer e mantenham-se em segurança”, acrescenta.
A divulgação do vídeo surgiu algumas semanas depois da sua avó, a rainha Isabel II, ter feito uma doação ao Comité de Desastres de Emergência, que está a angariar fundos para apoiar os países afetados, como Libéria, Serra Leoa, Guiné Conacri, Senegal e República Democrática do Congo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.