Nas Bancas

Veja o vídeo de 'Let Me Be', o novo single de Mónica Ferraz

'Love', o novo álbum da cantora, compositora e letrista foi lançado a 29 de setembro.

13 de outubro de 2014, 17:46

O sucesso da sua estreia a solo levou Mónica Ferraz a abraçar o desafio de um segundo álbum de originais com confiança e total liberdade criativa. A única premissa, auto-imposta, era a de que as canções resultantes do processo de composição fossem ainda mais pessoais, maduras e que reflectissem as experiências vividas na estrada.
Os takes de voz foram gravados de uma só vez, inteiros, de modo a reproduzir, no álbum, toda a intensidade das performances de Mónica Ferraz ao vivo. As composições foram escritas em digressão, entre o tour bus e os hotéis das várias cidades por onde a cantora apresentou a sua música nos últimos anos.
A produção de Love ficou a cargo de André Indiana, igualmente compositor e letrista deste trabalho, uma irresistível fusão de rock, pop, soul, jazz, electrónica e funk, elevado pela grandiosa, enigmática e intensa voz de Mónica Ferraz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.