Nas Bancas

Darko apresenta vídeo do tema "Olhos no Chão"

A CARAS divulga em primeira mão o videoclipe do músico que conta com a participação de vários famosos.

5 de setembro de 2014, 15:42

No ano em que celebra 10 anos de carreira através do lançamento de uma edição especial do álbum de estreia, Borderline Personality Disorder, Zé Manel fez um vídeo para o tema Olhos no Chão, o segundo single em português de Darko. O músico associou esta composição que criou quando tinha apenas 17 anos a um projecto anti-bullying que conta com a participação de cerca de 80 pessoas, entre elas  fãs e amigos de Darko que se assumiram vítimas de bullying, e diversas caras conhecidas como Raquel Prates, João Murillo, Sílvia RizzoSandra CelasRita Ribeiro, Alda Gomes e Sara Salgado entre outros.  O vídeo realizado por António Medeiros  ilustra as diferenças que tantas vezes realçamos entre seres humanos e a necessidade de enaltecer a tolerância e o afecto entre todos
O videoclipe de Olhos no Chão, que nasceu sob o mote "Diz não ao bullying, diz sim ao amor" vai ser apresentado no dia 7 de setembro, às 19h, no Bus - Paragem Cultural (Rua Maria, 73, aos Anjos) - no âmbito da terceira edição das "Oversharing Sessions", um evento cultural que o cantor promove mensalmente neste espaço e que consiste num intercâmbio cultural que permite a exposição, divulgação e partilha de arte emergente, nas suas mais diversas formas de expressão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.