Nas Bancas

Famosos dão voz a filme animado

‘Max Agilika’ estreia hoje, 3 de julho, nas salas de cinema nacionais.

3 de julho de 2014, 14:00

A segunda aventura do Leão Max nos cinemas está mesmo a chegar. Depois desta personagem televisiva ter feito a sua estreia cinematográfica no verão passado com Max e os Dinossauros, é já amanhã que estreia a novo filme deste herói dos mais pequenos no grande ecrã: Max Magilika.
Sara Matos, que se estreia em filmes de animação, João Paulo Rodrigues e Rui de Sá são algumas das vozes que dão vida às personagens deste filme, onde Max e os seus amigos são lançados para um mundo mágico, quando um lendário Eclipse do Mal ameaça as suas terras.
Em 90 minutos, Max Magilika conta uma história com lugares encantados e criaturas míticas onde o leão Max (Romeu Vala) usa a magia para derrotar o vilão Sombra (Rui de Sá) e tenta salvar o mundo, das trevas. Quem não vai dar tréguas é a nova vilã da história, Malígnia (Sara Matos), líder de um grupo de três bruxas irmãs que irão ajudar Sombra a ativar o Cristal da Lua e provocar um eclipse que põe em causa a sobrevivência de todos.
Alerta para o perigo iminente, e para a crescente escuridão do mal, Max e os seus amigos prometem encontrar o Cristal do Sol, o único que pode parar o eclipse e os poderes do Cristal da Lua. A ajudar nesta tarefa estará um peculiar livro de feitiços, de seu nome Mali (João Paulo Rodrigues). Refinado e culto, Mali é um livro muito especial que só abre as suas páginas quando elogiado. Mali será uma grande ajuda para Max e os amigos pois, com o seu sentido de humor aguçado, irá animar a jornada do herói que viajará por terras fantásticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.