Nas Bancas

José Fidalgo dá voz a 'Tarzan'

Ator diverte-se nesta história de aventura.

13 de abril de 2014, 15:00

A mais recente adaptação de um dos maiores e mais divertidos clássicos de todos os tempos, Tarzan, chegou ontem às salas de cinema portuguesas. Totalmente reimaginado para uma nova geração, Tarzan é o filme obrigatório nestas férias de Páscoa para todas as gerações e promete um regresso em grande aos ecrãs de um dos heróis mais icónicos de todos os tempos.

José Fidalgo é o ator que, na versão dobrada em português, dá voz àquele que é o rei da selva mas que agora nos traz uma história ainda mais empolgante… desta vez o único sobrevivente de um acidente de helicóptero. “Foi com satisfação que dei voz a uma personagem que tem acompanhado muitas gerações, já lá vão 90 anos. Embora tenha nascido nos livros, pela mão de Edgar Rice Burroughs foi no cinema, pela voz do ator Johnny Weissmuller, que surgiu o famoso grito de vitória de Tarzan! Grito esse que é a imagem de marca desta personagem e de que eu agora faço parte, dando o meu humilde contributo”, afirmou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.