Nas Bancas

Kate mostra-se uma mãe extremosa

No seu primeiro evento oficial, o príncipe George brincou com outras crianças da sua idade.

9 de abril de 2014, 18:27

O príncipe George é a grande estrela da visita oficial de William e Kate Middleton à Nova Zelândia. O bebé, de oito meses, acompanhou os pais à sede de governo de Wellington, capital do país, e brincou com um grupo de bebés naquele que é o seu primeiro ato oficial.
George foi o centro das atenções durante a reunião informal dos pais e encantou os presentes com o seu ar relaxado e bem-disposto.
Durante o encontro, a duquesa de Cambridge revelou que o filho já come alimentos sólidos, dorme bem e já tem cinco dentes a nascer. Por sua vez, William disse que ajuda a dar o biberão à noite. Para o seu primeiro compromisso oficial, o príncipe George usou uma camisa branca e umas jardineiras azuisl com um veleiro bordado, de Rachel Riley, conjugadas com uns sapatos e meias azuis. 
Este é o terceiro dia da viagem de William e Kate à Nova Zelândia. Os duques de Cambridge vão permanecer no país durante dez dias e no próximo dia 16 de abril rumam à Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.