Nas Bancas

Vin Diesel partilha vídeo em honra de Paul Walker

O ator divulgou o vídeo no 'Facebook'.

8 de janeiro de 2014, 16:39

Vin Diesel continua a sofrer com a morte de Paul Walker, vítima de um acidente de viação no passado dia 30 de novembro. O ator agradeceu aos 60 milhões de fãs do Facebook pelo apoio que lhe têm dado nos últimos tempos com um vídeo de 18 minutos.
O vídeo, cuja legenda é "Um vislumbre... do Dom e do Brian... fora dos ecrãs" - numa referências às personagens de Vin Diesel e Paul Walker na Velocidade Furiosa - é uma homenagem ao ator que morreu. As imagens mostram os dois atores em momentos divertidos e de descontração, a falar sobre a sua paixão pelos carros e a promover Velocidade Furiosa.
"Ei, é o Vin Diesel, estpu aqui com o meu rapaz Paul Walker, o meu amigo que é a estrela de Velocidade Furiosa", afirma o ator no início do vídeo que mostra como a relação entre os atores passou para fora dos ecrãs e como tudo começou.
No fim, Vin Diesel afirma: "É uma benção podermos trabalhar com o nosso irmão dentro e fora dos ecrãs." Surge então a mensagem final: "Pablo, tenho saudades tuas..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.