Nas Bancas

Príncipe William e David Beckham juntos em campanha pela defesa dos animais selvagens

O duque de Cambridge e o ex-futebolista deram a cara pela WildAid.

6 de dezembro de 2013, 13:35

O príncipe William e David Beckham juntaram-se ao basquetebolista Yao Ming para promover a proteção dos animais selvagens. A primeira mensagem da campanha publicitária da WildAid foi gravada esta semana em Xangai, China. “Como pai, quero que os meus filhos saibam que os rinocerontes não são só imagens nos livros”, afirmou William, que tem um filho, o príncipe George, de quatro meses.
Já o ex-futebolista, que é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, declarou: “Quero que os nossos filhos tenham a possibilidade de nadar com os tubarões. Não quero que apenas os comam na sopa”. “Quero que as crianças possam ver os elefantes na selva”, disse a estrela da NBA.
No vídeo, Beckham acrescenta um pedido. “Por favor, digam aos vossos amigos e familiares para nunca comprar chifres de rinoceronte, marfim ou barbatanas de tubarão”. William, em mandarim fluente, e Ming concluem o anúncio. “Quando a compra parar, o massacre também terminará”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.