Nas Bancas

Príncipe William sobe ao palco com Jon Bon Jovi e Taylor Swift

O duque de Cambridge cantou o êxito da banda Livin’ On A Prayer na gala solidária Winter Whites, que decorreu ontem à noite no Palácio de Kensington.

27 de novembro de 2013, 18:19

Não é segredo que o príncipe William é um grande fã dos Bon Jovi e, no casamento de Zara Phillips e Mike Tindall, em julho de 2011, cantou o êxito da banda Livin’ On A Prayer. Ontem à noite, na gala solidária Winter Whites, que teve lugar no Palácio de Kensington, o duque de Cambridge teve a oportunidade de cantar ao lado de Jon Bon Jovi e não a quis desperdiçar.
William aceitou o desafio e subiu ao palco para interpretar a versão acústica de Livin’ On A Prayer ao lado do vocalista da banda norte-americana e de Taylor Swift.
A festa teve como objetivo recolher fundos para a Centrepoint, uma associação que ajuda sem-abrigo, apadrinhada pelo filho mais velho do príncipe Carlos desde 2005. No seu discurso no final da cerimónia, o príncipe sublinhou que, apesar da diversão, a noite foi sobretudo “dos jovens menos afortunados”“Muitas vezes estão fora do seu controlo, encontram-se a dormir ao relento, sem saber quando será a refeição seguinte. Não têm ninguém a quem recorrer, são indefesos”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.