Nas Bancas

Robbie Williams grava música inspirada na filha

Trata-se do primeiro ‘single’ do novo álbum do cantor, ‘Swing Both Ways’.

17 de outubro de 2013, 11:29

Robbie Williams divulgou o videoclipe do seu novo single, Go Gentle, inspirado na sua filha, Teddy, de um ano. O vídeo, filmado em Los Angeles, mostra o membro dos Take That nas ruas ao leme de um barco de madeira.
Na semana passada, Robbie falou da forma como Teddy, fruto da relação com Ayda Field, o inspirou na composição da primeira canção do álbum Swing Both Ways. “Tudo o que faço é para ela. Sempre que eu gravar alguma coisa no estúdio será para ela. Poderia levar as pessoas à morte, mas eu podia fazer uma trilogia de álbuns sobre ela”, explicou numa entrevista à Radio 4, da BBC.
Durante a conversa, Williams, de 39 anos, ficou emocionado ao falar da filha. “É difícil. Há uma razão para tudo agora. Eu não pensava em ter filhos nem em casar. Depois, encontrei uma pessoa, apaixonei-me e mudei todos os meus pensamentos sobre isso”, disse. “É um milagre o que aconteceu. Agora sei o que é ser humano. Ela é uma criança sensacional”, acrescentou.
O novo álbum de Robbie, Swing Both Ways, é lançado no próximo dia 18 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.