Nas Bancas

Raquel Prates protagoniza videoclip de Darko

A galerista foi convidada pelo vocalista do grupo liderado por Zé Manel para ser a imagem de 'Until the Morning Comes'.

16 de abril de 2013, 17:36

É uma curta-metragem, realizada por André Badalo na praia da Fuseta, no Algarve. Raquel Prates é a personagem feminina do videoclip Until the Morning Comes, um tema que conta a história do "distanciamento de um casal, a deterioração da relação no dia a dia, em que de alguma forma existe sempre latente a esperança de tudo voltar a ser como era", como explicou à CARAS a galerista.

O convite para protagonizar o filme surgiu, de forma inesperada, da parte do próprio Zé Manel, líder do projeto Darko, que este ano comemora 10 anos de carreira. Raquel Prates aceitou o desafio de imediato. "É uma forma de homenagear a nova geração, o seu talento, e a vontade de fazer mais e melhor. Foi um prazer imenso trabalhar com toda a equipa", justificou a galerista.

O tema faz parte da reedição do álbum de estreia a solo, Borderline Personality Disorder, que conta com um novo layout e dois temas novos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.