Nas Bancas

A entrevista de Oprah Winfrey a Diogo Morgado

O ator português está a fazer sucesso nos Estados Unidos devido ao seu papel de Jesus Cristo na minissérie 'A Bíblia'.

16 de abril de 2013, 15:46

Diogo Morgado não conseguiu esconder a emoção ao ouvir os elogios de Oprah Winfrey pelo seu desempenho como Jesus Cristo na minissérie A Bíblia.
Depois de já ter estado nos programas americanos Good Morning America, Access Hollywood Live e Big Morning Buzz Live, o ator, de 33 anos, torna-se no primeiro português a ser entrevistado por Oprah.
A minissérie bateu recordes de audiência em Portugal, Espanha e EUA, onde o ator se encontra atualmente a promover a produção do Canal História, e foram várias as estrelas internacionais que se manifestaram nas redes sociais, entre elas Shakira, Christina Aguilera, Adam Levine, Jane Lynch, Nick Lachey, Blake Shelton e, claro, Oprah. A maior estrela da televisão americana escreveu a 24 de março na sua conta do Twitter: "'Dou a minha pedra ao primeiro homem que me disser que nunca pecou'. Um dos meus momentos favoritos da série A Bíblia".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.