Nas Bancas

Manuel Serrão com o pai, Daniel Serrão

Manuel Serrão com o pai, Daniel Serrão

Jorge Castro

Morreu o médico Daniel Serrão, pai de Manuel Serrão

Tinha 88 anos.

CARAS
8 de janeiro de 2017, 14:02

Daniel Serrão morreu este domingo, 8 de janeiro, aos 88 anos, vítima de problemas respiratórios decorrente de um atropelamento que sofreu há mais de dois anos, em Paranhos, no Porto.
O médico português era especialista em ética da vida e foi também conselheiro do Papa João Paulo II por ser membro da Academia Pontifícia Para A Vida.
Em 2010, a CARAS assistiu à entronização de Daniel Serrão como Cavaleiro Honorário da Confraria do Vinho Verde, em Braga. Uma cerimónia que decorreu sob o olhar atento do filho, o empresário da área têxtil e comentador desportivo Manuel Serrão, também ele confrade. "O meu filho tem uma carreira muito importante. A maior parte das pessoas conhece-o, porque é bem-humorado, mas ele desenvolve um trabalho exemplar na área têxtil. Foi o grande impulsionador da zona norte. Se houvesse uma confraria dos produtores de moda, ele era o grão-mestre", disse, na altura, Daniel Serrão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras