Nas Bancas

Mundial 2018: Portugal bate Andorra por 6-0

Com quatro golos de Cristiano Ronaldo.

Lusa
8 de outubro de 2016, 09:47

Portugal goleou ontem a seleção de Andorra, por 6-0, com quatro golos de Cristiano Ronaldo, e alcançou o seu primeiro triunfo no Grupo B da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de futebol de 2018.
De regresso à seleção, depois de uma lesão o ter afastado do primeiro jogo (derrota na Suíça por 2-0), o 'capitão' fez os dois primeiros golos no Estádio Municipal de Aveiro (02 e 04), antes de João Cancelo fixar o resultado ao intervalo (44), e completou o seu primeiro 'póquer' na seleção no segundo tempo (47 e 68).
Num jogo em que Andorra terminou reduzida a nove unidades, por expulsão de Jordi Rubio (62) e Rebés (71), André Silva estreou-se a marcar pela seleção, completando a goleada (86). Com este triunfo, os campeões europeus passam a somar três pontos e seguem no terceiro lugar do Grupo B, atrás da Suíça, que lidera com seis, e das Ilhas Faroé, que atingiram os quatro pontos antes de receberem Portugal na segunda-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras