Nas Bancas

capa 1125 B.JPG

VISÃO distribui preservativos com a revista

A publicação estará amanhã nas bancas.

Divulgação
24 de agosto de 2016, 16:40

Pela primeira vez na história da VISÃO e na imprensa Portugal, a newsmagazine mais lida em Portugal vai distribuir 80 mil preservativos colados na capa da edição que chega esta quinta-feira às bancas. Esta é uma iniciativa promovida em parceria com a Direção-geral da Saúde e a Associação Abraço. “Acreditamos que tema dos comportamentos de risco justifica esta tomada de posição em defesa do preservativo”, afirma Mafalda Anjos, directora-adjunta da VISÃO.
Na era do sexo sem medo, o fantasma da sida, que passou de fatal a crónica, já não assusta ninguém. O Truvada, um medicamento usado nos EUA há 12 anos e aprovado o mês passado na Europa como tratamento preventivo, evita a transmissão do VIH, e está a ser usado por grupos de risco como precaução e até como uma espécie de pílula do dia seguinte após uma exposição perigosa.
Paralelamente, o preservativo está a cair em desuso, mas estão a ganhar terreno outras infeções sexualmente transmissíveis como a sífilis e a gonorreia. Numa reportagem extensa que faz capa com o título “Sexo sem Medo”, a VISÃO falou com médicos, associações, sexólogos e outros especialistas, para explicar os comportamentos perigosos e o que está a mudar na vida sexual dos portugueses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras