Nas Bancas

Terror em Nice: Até ao momento não há portugueses entre as vítimas

O atentado em Nice, sul de França, esta quinta-feira à noite, fez pelo menos 84 mortos

Lusa
15 de julho de 2016, 11:51

O Governo português indicou hoje que até ao momento não há portugueses entre as vítimas do atentado de Nice, embora possa haver pessoas com dupla nacionalidade que estejam a ser contabilizadas como francesas.
Em declarações à Lusa, fonte da secretaria de Estado das Comunidades explicou que até ao momento todas as informações disponíveis indicam que não há portugueses entre as vítimas.
A mesma fonte admitiu, no entanto, que possa haver luso-franceses que, por terem nacionalidade francesa, sejam contabilizadas como francesas.
O atentado em Nice, sul de França, esta quinta-feira à noite, fez pelo menos 84 mortos e 18 feridos continuam em estado considerado crítico, segundo um novo balanço do Governo francês.
Um homem lançou um camião sobre uma multidão na avenida marginal da cidade de Nice, a Promenade des Anglais, que na quinta-feira assistia a um fogo-de-artifício para celebrar o dia nacional de França.
As autoridades francesas consideram estar perante um atentado terrorista e o Presidente da França, François Hollande, anunciou o prolongamento por mais três meses do estado de emergência que vigora no país desde o ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras