Nas Bancas

Natalina de Almeida sucede a Fernanda Dias na direção da revista CARAS

Natalina de Almeida assume o cargo a partir de 1 de agosto.

CARAS
28 de junho de 2016, 17:17

Natalina de Almeida assumirá o cargo de diretora da revista CARAS e da CARAS Decoração a partir de 1 de agosto, sucedendo a Fernanda Dias.
Natalina de Almeida era já editora executiva da CARAS desde 2006. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, começou a sua carreira como advogada em 1993, até enveredar pelo jornalismo em 1996. Passou pela revista Ego, foi editora da Mulher Moderna, diretora das revistas Ana, A Próxima Viagem, Ego, VIP e diretora editorial da Nova Gente. Depois de uma colaboração com a Happy Woman, entrou no Grupo IMPRESA em 2006.
Num comunicado enviado esta terça-feira, a administração do Grupo Impresa agradece a Fernanda Dias toda "a dedicação, empenho e paixão que sempre colocou nos diversos projetos em que participou e liderou enquanto Publisher".
Também a revista VISÃO será alvo de uma alteração: Mafalda Anjos ocupará o cargo de diretora a partir de 1 de setembro, substituindo o atual diretor, João Garcia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras