Nas Bancas

0.jpg

DR

Rock in Rio-Lisboa 2016: Dias de Queen e Maroon 5 quase esgotados

Dias 20 e 28 de maio.

Lusa
14 de maio de 2016, 09:27

Os bilhetes para o segundo e o quarto dia do Rock in Rio-Lisboa, que têm os Queen e os Maroon 5 como cabeça de cartaz, respetivamente, estão quase esgotados, disse esta sexta-feira, 13 de maio, a vice-presidente do festival, Roberta Medina. "O dia mais procurado é o de Maroon 5, Ivete [Sangalo] e os D.A.M.A. [dia 28 de maio], é um dia que tem pouquíssimos bilhetes à venda, é absolutamente residual. Dia 20 [de maio] também tem bilhetes residuais em lojas", afirmou Roberta Medina, à margem de uma conferência de imprensa realizada no recinto, e que incluiu uma visita ao espaço, no Parque da Bela Vista, que irá acolher, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, mais uma edição do Rock in Rio.
Além do alinhamento "incrível" dos vários palcos, esta edição Roberta Medina destaca "as 'pool parties' [festas na piscina], a Rock Street - que traz a cultura do Brasil através da música, atrações como baiana, capoeira, bumba meu boi -, a Street Dance - que tem um palco ainda maior, numa outra localização - e vamos uma queima de fogos especial, em homenagem aos 30 anos [de Rock in Rio]".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras