Nas Bancas

Joana Vasconcelos e Vhils juntos em projeto a realizar em Lisboa

No dia 23 de junho, no Padrão dos Descobrimentos.

Lusa
13 de maio de 2016, 09:33

Os artistas Joana Vasconcelos e Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, "preparam o projeto WindArt", que se realizará no dia 23, pelas 18h00, no Padrão dos Descobrimentos, na zona lisboeta de Belém, foi hoje anunciado.
"O WindArt é um projeto desenvolvido em parceria com dois grandes nomes do panorama das artes plásticas e urbanas em Portugal - Joana Vasconcelos e Alexandre Farto - o âmbito do projeto industrial do Parque Eólico Douro Sul, localizado na Serra de Leomil, concelho de Moimenta da Beira, promovido pela Ancora Wind Energia Eólica S.A", afirma em comunicado a Fundação Joana Vasconcelos.
Segundo o documento divulgado, o projeto artístico associa a "tecnologia de última geração para produção de energia a partir de fontes eólicas a uma nova geração de energia no panorama das artes plásticas nacionais", que é "simbolizada pelos dois artistas convidados", celebrando "a energia que nos move".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras