Nas Bancas

Marco Paulo vive noite de emoções no Coliseu

Amigos de longa data, outros mais recentes e muitos fãs esgotaram o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no passado dia 12 de março, para ouvirem cantar um artista que tem mais de quatro milhões e meio de discos vendidos.

CARAS
28 de março de 2016, 16:04

Sorrisos, abraços, beijos e lágrimas. Emoções que Marco Paulo viveu intensamente na noite em que subiu ao Coliseu dos Recreios para festejar os seus 50 anos de carreira. “Esta atuação nesta sala maravilhosa dedico-a a três pessoas muitas especiais que já não estão entre nós, à D. Isabel, ao Sr. Silva e à Fátima, ou seja, à minha mãe, pai e irmã. Para mim é como se estivessem sentados na plateia, a ouvir-me cantar e sei que ficariam orgulhosos”, partilhou Marco Paulo com as centenas de fãs que esgotaram o Coliseu. Na primeira fila, duas amigas espe­ciais que acompanham há muitos anos a carreira de um artista que é recordista de discos vendidos em Portugal: Cinha Jardim e Lili Caneças, que se deixaram comover. “O Marco é a voz. Foi uma noite muito emocionante e memorável”, disse a primeira. Lili acrescentou: “Ele é a nossa maior pop star e emocionou-me bastante.”
Filomena Cardinali, que começou a ouvir os seus êxitos ainda criança, confessou: “O Marco está há 50 anos no coração de várias gerações e no meu também!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras