Nas Bancas

RDS_CDSgondomar_55.jpg

Nicolau Breyner: Cristas fala de "grande perda" para o CDS-PP

À saída de uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa, Assunção Cristas foi questionada pelos jornalistas sobre a morte de Nicolau Breyner, notícia que disse ter recebido "com uma profunda tristeza"

Lusa
14 de março de 2016, 21:20

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, disse hoje ter recebido com "profunda tristeza" a notícia da morte de Nicolau Breyner, uma "grande perda" para o partido, de quem era amigo e ao lado de quem travou combates políticos.

À saída de uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa, Assunção Cristas foi questionada pelos jornalistas sobre a morte de Nicolau Breyner, notícia que disse ter recebido "com uma profunda tristeza".

"Nicolau Breyner foi um ator maior. Todos nós nos habituámos a acompanha-lo, a vê-lo nas nossas casas. Eu sou da geração que via o Vila Faya todas as noites. Desse ponto de vista é uma grande perda", recordou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras