Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa

Reuters

Marcelo Rebelo de Sousa sucede a Cavaco Silva na Presidência da República

O novo Presidente partilha com todos "a alegria" da sua eleição.

Lusa
24 de janeiro de 2016, 22:54

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou hoje querer partilhar com todos "a alegria" da sua eleição como Presidente da República, a partir da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, como gesto de reconhecimento pela instituição onde foi aluno e professor. "É natural que queira a partir daqui partilhar com todos a alegria desta eleição e a responsabilidade do mandato que os portugueses acabam de me confiar. É um gesto simbólico de profundo reconhecimento para com esta faculdade", declarou.
Refira-se que o ex-comentador chegou no seu carro próprio, conduzido pelo filho Nuno, ladeado pelas motos das televisões, que acompanharam o percurso do vencedor das eleições presidenciais a partir da sede de candidatura, em Belém.
À saída de Marcelo do carro, e perante um 'batalhão' de repórteres de imagem que o rodeavam, ouviram-se gritos de "Marcelo, Marcelo", ao mesmo tempo que, de colunas instaladas à porta da faculdade, saia uma música instrumental, de tom apoteótico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras