Nas Bancas

Sir Elton John

Sir Elton John

Dimitrios Kambouris

Elton John é cabeça-de-cartaz para o 1.º dia do Festival Marés Vivas 2016

O músico britânico sobe ao palco no dia 14 de julho no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia

Lusa
20 de novembro de 2015, 15:58

O músico britânico Elton John é o cabeça-de-cartaz para o primeiro dia do festival Marés Vivas 2016, que sobe ao palco no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, dia 14 de julho, anunciou hoje a organização.

Depois de o músico de rock Lenny Kravitz ter sido o ícone do Meo Marés Vivas 2015, a novidade para o festival do Norte de Portugal Meo Marés Vivas 2016 "é o Elton John que será o cabeça-de-cartaz da primeira noite do festival", anunciou hoje, em conferência de imprensa, Jorge Lopes, diretor da Pev Entertainment -- Artes & Entretenimento.

"É um orgulho muito grande, porque é um dos grandes artistas mundiais a par de Rolling Stones, de U2, de Michael Jackson (...), possivelmente é um dos maiores e finalmente vamos tê-lo num festival e a Norte, que é uma coisa que nos orgulha muito", declarou à Lusa Jorge Lopes, diretor da Pev Entertainment -- Artes & Entretenimento, à margem da conferência de imprensa que decorreu hoje na Casa da Presidência, em Vila Nova de Gaia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras