Nas Bancas

Morreu Jonah Lomu, antiga estrela da seleção de râguebi da Nova Zelândia

Lendária figura dos 'All Blacks', que se sagraram recentemente campeões do mundo de râguebi, tinha 40 anos

CARAS
18 de novembro de 2015, 01:37

O antigo jogador de râguebi neozelandês Jonah Lomu, de 40 anos, morreu inesperadamete esta terça-feira, de causas ainda desconhecidas, segundo informou o seu antigo médico, John Mayhew. "Em nome da família Lomu, posso confirmar que Jonah Lomu morreu esta manhã, por volta das 8 ou 9 da manhã. A família está, obviamente, devastada, como também amigos e conhecidos. Foi totalmente inesperado. O Jonah e a sua família chegaram ontem à noite do Reino Unido e ele subitamente morreu esta manhã", afirmou o médico.
Jonah Lomu jogou 63 vezes pela seleção de râguebi da Nova Zelândia, atual campeã mundial da modalidade. Deixou de jogar em 2002, quando lhe foi diagnosticada uma doença rara nos rins. Tinha recebido um transplante em 2004.
"Jonah era uma lenda e amado pelos seus fans, tanto aqui como em todo o mundo ", disse o presidente-executivo da Federação de Râguebi da Nova Zelândia, Steve Tew . "Estamos sem palavras e as nossas sinceras condolências vão para a família de Jonah", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras