Nas Bancas

1732789_w2.jpg

D.R.

Fernando Gomes operado com sucesso a lesão obstrutiva na carótida

"Na sequência de uma indisposição, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deslocou-se a uma unidade hospitalar no Luxemburgo, onde foi submetido a exames que revelaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica"

Lusa
18 de novembro de 2015, 00:18

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva na carótida, revelou a FPF na sua página oficial.

"Na sequência de uma indisposição, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deslocou-se a uma unidade hospitalar no Luxemburgo, onde foi submetido a exames que revelaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva da carótida", pode ler-se no comunicado, que acrescenta que "a cirurgia foi realizada com sucesso".

Fernando Gomes, de 63 anos, chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia, no sábado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras