Nas Bancas

Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo

Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo

Reuters

Jorge Mendes diz que Cristiano Ronaldo vai terminar a carreira no Real Madrid

O empresário português, que falava na apresentação do novo documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, negou qualquer possibilidade do capitão da seleção lusa regressar ao Manchester United

Lusa
6 de novembro de 2015, 15:28

Jorge Mendes, empresário do futebolista Cristiano Ronaldo, afirmou hoje que o internacional português deverá continuar no Real Madrid e poderá mesmo terminar a carreira no clube espanhol, que já representa desde 2009.

"Existe muita especulação e aparece uma nova história todos os dias, mas se me perguntam sobre o futuro do Cristiano Ronaldo, eu respondo que ele vai continuar no Real Madrid e vai terminar a carreira no Real Madrid", afirmou Jorge Mendes à televisão britânica Sky Sports.

O empresário português, que falava na apresentação do novo documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, negou qualquer possibilidade do capitão da seleção lusa regressar ao Manchester United, clube que representou entre 2003 e 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras