Nas Bancas

Belenenses e Braga perdem na Liga Europa

A equipa de Lisboa perdeu frente ao Basileia e caiu para o último lugar do Grupo I. Os bracarenses perderam em Marselha, mas continuam em boa posição para o apuramento

Lusa
6 de novembro de 2015, 11:07

O Belenenses caiu para o último lugar do Grupo I da Liga Europa de futebol, ao perder em casa com o Basileia, na quarta jornada, mas mantém possibilidades de apuramento para os 16 avos de final.

O austríaco Marc Janko, ex-FC Porto, colocou os suíços em vantagem, aos 45+1 minutos, na marcação de uma grande penalidade, com Breel Embolo a confirmar o triunfo aos 64.

O Belenenses, que tinha vencido em Basileia, tem quatro pontos, os mesmos do Lech Poznan, que perdeu com a Fiorentina (2-0), que soma seis pontos, menos três do que o Basileia.
O Sporting de Braga sofreu a primeira derrota no Grupo F da Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Marselha, por 1-0, mas mantém-se em boa posição para garantir o apuramento.

Num encontro marcado pelo roubo das chuteiras dos jogadores do Braga no estádio Velódrome, Georges-Kévin N'Koudou marcou o único golo dos franceses, aos 39 minutos.

Apesar da derrota, o Sporting de Braga mantém-se na liderança do Grupo F, com nove pontos, mais dois do que o Slovan Liberec, que hoje venceu em casa do Groningen (um ponto), e mais três do que o Marselha, bastando aos bracarenses vencer em casa os checos na próxima ronda para se apurarem para os 16 avos de final.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras