Nas Bancas

RTR4KQSX.jpg

Reuters

Autores do atentado ao 'Charlie Hebdo' foram mortos

Os irmãos Chérif e Said Kouachi foram abatidos esta tarde pelas forças policiais francesas. Também o sequestrador que fez dois reféns no bairro de Vincennes, em Paris, foi morto. 

CARAS
9 de janeiro de 2015, 16:30

Os irmãos Chérif e Said Kouachi, autores do atentado ao jornal satírico Charlie Hebdo na passada quarta-feira, 7 de janeiro, em Paris, foram abatidos esta tarde pelas forças policiais francesas. A informação está a ser avançada no Twitter da agência France Press. De acordo com a mesma agência, o refém dos dois franco-argelinos está a salvo.
Os dois atiradores estavam barricados numa gráfica na zona industrial de Dammartin-en-Goële, e antes de serem mortos, abriram fogo contra as autoridades francesas.
Entretanto, foi confirmado que o sequestrador que esta manhã matou duas pessoas e fez cinco reféns numa mercearia judaica no bairro de Vincennes, na zona leste de Paris, também foi abatido. As duas operações ocorreram em simultâneo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras