Nas Bancas

Francisco Ladeira (SIC Notícias), Fernanda Dias (CARAS), Pedro Camacho (VISÃO), Sofia Carvalho (ACTIVA), Luís Proença (SIC), Mónica Balsemão (EXPRESSO)

Francisco Ladeira (SIC Notícias), Fernanda Dias (CARAS), Pedro Camacho (VISÃO), Sofia Carvalho (ACTIVA), Luís Proença (SIC), Mónica Balsemão (EXPRESSO)

A CARAS recebeu hoje em Lisboa o prémio Escolha do Consumidor

Distinção atribuída pelo terceiro ano consecutivo na categoria de Revistas de Informação Social. 

Redação CARAS
19 de novembro de 2014, 20:23

A CARAS recebeu o prémio Escolha do Consumidor na categoria de Revistas de Informação Social, troféu que já nos tinha sido atribuído por duas vezes. A CARAS venceu entre 12 revistas avaliadas. 

A somar ao prémio recebido pela CARAS, ao grupo Impresa foram atribuídos mais seis prémios, para o jornal Expresso (na categoria de Jornal Semanário), a Visão (Revista Semanal Generalista), a Activa (Revista Feminina), a SIC Notícias (Canal de Informação em TV) e a SIC (nas duas categorias de Programa de Informação em TV e Programa de Entretenimento em TV). 
Iniciativa da Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor tem por objetivo avaliar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço. A avaliação é feita através de testes com consumidores, independentes e estatisticamente precisos, recorrendo às mais diversas técnicas de avaliação. 


Na 10.ª edição da Superbrands ® Portugal, um projeto de reconhecimento das Marcas de Excelência no mercado português, a SIC, a Visão e o Expresso foram ainda consideradas marcas Superbrand.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras