Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Polícia britânica divulga novos retratos robô de possível raptor de Maddie McCann

A menina inglesa desapareceu em maio de 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Redação CARAS
14 de outubro de 2013, 12:47

A polícia britânica divulgoudois retratos robôs – que segundo a imprensa são do mesmo homem – do possívelraptor de Madeleine McCann, a meninainglesa que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, quando passavaférias com os pais e os irmãos. As autoridades consideram “de vital importância” identificar este homem que poderá ser umapista fundamental para a resolução do caso.
As duas imagens construídas com base na descrição de duas testemunhas sãoexibidas esta segunda-feira no programa CrimeWatch,da BBC, um espaço onde são feitos apelos públicos para obter informações sobre crimesem investigação. No mesmo programa, que também será transmitido na Alemanha ena Holanda, será apresentado um cronograma dos acontecimentos relativos aodesaparecimento de Maddie. Além disso, os pais da menina, Gerry e Kate McCann, quecontinuam a acreditar que a filha está viva, também serão entrevistados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras