Nas Bancas

Kate e Gerry McCann com um retrato robô de Madeleine

Kate e Gerry McCann com um retrato robô de Madeleine

Getty Images

Polícia britânica tem nova versão sobre desaparecimento de Maddie McCann

O programa Crimewatch, da BBC, que vai para o ar amanhã à noite faz a reconstituição do desaparecimento de Maddie, há cinco anos.

Redação CARAS
13 de outubro de 2013, 15:25

A polícia britânica tem novas pistas acerca do desaparecimento de Madeleine McCann, em Maio de 2007, na Praia da Luz, no Algarve e afirma que há “mudanças significativas” sobre o que aconteceu naquela noite, apesar de não revelar quais são as novas pistas.
“O nosso trabalho mudou significativamente a sequência e a versão dos acontecimentos que foram tornados públicos até ao momento”, disse o inspector Andy Redwood, da Scotland Yard, citado pela BBC e pelo Guardian.
A BBC vai emitir amanhã à noite o programa Crimewatch no qual será feita uma reconstituição do desaparecimento de Maddie. No mesmo programa vão ser divulgados retratos de suspeitos que a polícia quer identificar e que estarão relacionados com o desaparecimento da menina.
Lembre-se que as autoridades portuguesas arquivaram o caso em 2008, mas que a Scotland Yard iniciou uma revisão da investigação em 2011. De acordo com Guardian, a polícia portuguesa tem colaborado na procura de novas pistas e seis investigadores de Faro têm feito interrogatórios pedidos pela polícia britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras