Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Cardozo e os 23 anos de espera do Benfica em destaque na imprensa internacional

O clube da Luz venceu esta quinta-feira o Fenerbahaçe, por 3-1, e garantiu o lugar na final da Liga Europa.

Lusa
3 de maio de 2013, 11:49

O bis de Cardozo, que na quinta-feira lançou o Benfica para a final da Liga Europa de futebol, e os 23 anos de espera dos "encarnados" pela presença numa final europeia estão em destaque na imprensa estrangeira.
"23 anos são demasiado para qualquer uma, mas para o Benfica foi um século", escreve o desportivo espanhol Marca na versão digital, recordando a presença na final da Taça dos Campeões em 1990, perdida para o Milan (1-0). "Todo esse tempo teve de esperar o gigante português para recuperar o seu lugar na Europa e pôr a mão numa taça. Não a da Liga dos Campeões, mas sim a da Liga Europa, que vai querer agarrar com as duas mãos em Amesterdão contra o Chelsea", acrescenta.
"No seu lugar, com os melhores, pô-lo Cardozo, aquele que evitou a rebelião otomana na Luz", sublinha o diário espanhol, realçando a ação do avançado paraguaio, autor de dois golos na vitória por 3-1 sobre o Fenerbahaçe, na segunda mão das meias-finais, após a derrota por 1-0 em Istambul.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras