Nas Bancas

Explosões na maratona de Boston fazem vítimas

Duas explosões ocorreram nesta segunda-feira junto à linha da meta da maratona de Boston, provocando dois mortos e 64 feridos, segundo um balanço provisório feito pelas autoridades, que confirmaram ainda que estas explosões foram provocadas por bombas.

Redação CARAS
15 de abril de 2013, 20:43

As duas explosões ocorreram junto à linha da meta da maratona de Boston, cerca de três horas depois de os vencedores terem terminado a corrida.
As autoridades cortaram o acesso ao local de imediato e os feridos foram ali assistidos. Fotos partilhadas nas redes sociais mostram grande confusão na zona de chegada dos atletas, sendo visível sangue no chão.
Apesar de as investigações ainda estarem no início, a CNN adianta que na origem das explosões pode estar um acidente. A hipótese de atentado não foi, no entanto, descartada.
Esta edição da maratona de Boston teve a participação da portuguesa Ana Dulce Felix, que terminou a prova no nono lugar, horas antes das explosões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras