Nas Bancas

Três centenas de pessoas no último adeus a João Rocha, "eterno presidente" do Sporting

O antigo líder leonino morreu esta sexta-feira, dia 8, aos 82 anos.

Lusa
10 de março de 2013, 00:50

Três centenas de pessoas despediram-se hoje de João Rocha, numa cerimónia fúnebre que decorreu entre a Basílica da Estrela e o Alto de São João, em Lisboa, ao som de "Glória, Glória a João Rocha, o eterno presidente" do Sporting.
Depois de uma missa celebrada pelo padre Vítor Melícias, o corpo de João Rocha, falecido na sexta-feira vítima de doença prolongada, deixou a Basílica da Estrela rumo ao Cemitério do Alto de São João, num trajeto em que a Juventude Leonina, claque fundada na sua presidência, lhe prestou homenagem ao som de "Glória, Glória a João Rocha, o eterno presidente", o que motivou um misto de aplausos e lágrimas entre os presentes.
Presentes na cerimónia estiveram o presidente cessante do clube, Godinho Lopes, e os três candidatos à sucessão, Bruno de Carvalho, José Couceiro e Carlos Severino, além de Dias Ferreira, Carlos Lopes e Carlos Xavier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras