Nas Bancas

Adolescente portuguesa realiza sonho de assistir aos Óscares em Los Angeles

Com a ajuda da associação Make a Wish.

Divulgação
26 de fevereiro de 2013, 18:25

Um dos sonhos de Ana Sofia Alves, de 16 anos, era ver de perto a grande noite dos Óscares, em Hollywood, e a Make a Wish fez com que isso fosse possível.
No dia 24 de fevereiro, a jovem portuguesa viu o desfile de estrelas na passadeira vermelha e assistiu à gala a partir de uma festa exclusiva no El Capitan Theatre, em Los Angeles, onde teve direito a tratamento especial, com direito a surpresas e presentes proporcionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Parece tudo surreal!”, confessou Ana Sofia, ainda incrédula perante a oportunidade. “Esperamos que esta experiência traga força e esperança à nossa filha. Ela é uma menina muito corajosa, mas nesta altura precisa de força extra”, acrescentaram os pais, que esperam que esta experiência sirva de impulso para a jovem ganhar a batalha contra o tumor na clavícula.
Recorde-se que a Make-A-Wish Portugal é a afiliada portuguesa da Make-A-Wish Internacional e tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofrem de doenças que colocam as suas vidas em risco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras