Nas Bancas

Cavaco Silva e Dilma Rousseff

Cavaco Silva e Dilma Rousseff

Getty Images

Cavaco Silva envia condolências a Dilma Rousseff pelas vítimas de incêndio em discoteca

Já estão confirmadas pelo menos 245 vítimas mortais.

Lusa
27 de janeiro de 2013, 17:39

O Presidente da República, Cavaco Silva, enviou hoje condolências à homóloga brasileira Dilma Rousseff, pelas vítimas de um incêndio numa discoteca no Estado do Rio Grande do Sul.
O incêndio provocou pelo menos 245 mortos, o que levou a Presidente do Brasil a cancelar hoje os seus compromissos na cimeira America Latina/União Europeia, em Santiago do Chile, para regressar país.
"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento das trágicas consequências provocadas pelo incêndio numa discoteca, em Santa Maria, no Estado de Rio Grande do Sul", refere Cavaco Silva na mensagem enviada a Dilma Rousseff e que está disponível na página eletrónica oficial da presidência.
Sobe para 245 número de mortos em discoteca brasileira
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou hoje os seus compromissos na cimeira America Latina/União Europeia para regressar ao Brasil, onde um incêndio numa discoteca causou pelo menos 245 mortos, segundo o mais recente balanço das autoridades.
"Há 245 mortos e 48 pessoas no hospital" disse o major Cleberson Bastianello, do batalhão de operações especiais da cidade de Santa Maria.
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que deverá chegar hoje à tarde, vinda de Santiago do Chile, à cidade universitária de Santa Maria, Rio Grande do Sul, dirigiu à população da zona da catástrofe uma mensagem de apoio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras