Nas Bancas

Nuno Santos

Nuno Santos

Luís Coelho

Nuno Santos vai processar Luís Marinho e Luís Castro

Por difamação, no âmbito do caso das imagens divulgadas à PSP pela empresa pública.

Lusa
19 de dezembro de 2012, 15:02

O ex-diretor de informação da RTP Nuno Santos disse hoje que vai processar Luís Marinho e Luís Castro, autores de "difamações" produzidas no Parlamento sobre o caso envolvendo a empresa pública e a PSP.
"Dei instruções aos meus advogados para processar os autores das difamações produzidas no Parlamento", referiu o jornalista no dia em que o ex-subdiretor de informação da RTP, Luís Castro, disse não ter qualquer dúvida de que Nuno Santos autorizou a ida da PSP à estação televisiva para autorizar o visionamento de imagens em bruto da manifestação de 14 de novembro.
Nuno Santos diz que Luís Castro é "um mentiroso, um miserável e uma pessoa desprovida de carácter" e acusa Luís Marinho, diretor-geral de conteúdos da RTP, de ser uma pessoa "sem um pingo de credibilidade que tentou, como seria evidente, tirar o assunto do terreno político que é onde ele está".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras