Nas Bancas

Pedro Passos Coelho

Pedro Passos Coelho

Getty Images

Pedro Passos Coelho enviou mensagem de condolências a Obama pelo massacre em Newton

Morreram 27 pessoas.

Lusa
15 de dezembro de 2012, 20:09

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, enviou uma mensagem ao Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a expressar as suas condolências, onde se mostra “profundamente chocado” com o tiroteio numa escola em Newtown, Connecticut, onde morreram 27 pessoas.
Numa mensagem datada desta sexta-feira, dia em que ocorreu o massacre, o chefe do Governo português expressa-se “profundamente chocado e triste com as notícias horríveis do tiroteio” na escola básica Sandy Hook.
“Quero expressar em meu nome pessoal, e em nome do Governo português, sentidas condolências às famílias dos que faleceram nesta tragédia e a nossa mais sincera estima aos feridos e ao seus familiares. É difícil acreditar que tão cruel ato possa ter acontecido, levando tantas vidas inocentes, em particular de crianças que se preparavam para celebrar o natal com aqueles que mais gostam”, diz a carta enviada pelo Governo português ao chefe de Estado norte-americano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras