Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Novo canal aposta em novelas, séries e filmes brasileiros

O Globo é um canal exclusivo que resulta de uma parceria entre a ZON e a TV Globo.

Divulgação
7 de novembro de 2012, 17:05

A ZON e a Globo anunciaram ontem o lançamento de um novo canal exclusivo, a partir do dia 11 de novembro. Disponível na posição 10, o canal chama-se Globo e aposta fortemente na ficção, com transmissão de novelas inéditas, séries, cinema brasileiro, entre outros programas de entretenimento.
O novo canal Globo vai ter uma programação diversificada e inédita em Portugal. As novelas terão, pela primeira vez, transmissão diária, sendo a primeira estreia Aquele Beijo, protagonizada por um núcleo de atores portugueses – Ricardo Pereira, Maria Vieira e Marina Mota, que contracenam com a veterana Giovanna Antonelli. O canal emitirá também algumas reposições como Viver a Vida, uma novela protagonizada por Tais Araújo e José Mayer, com cenas gravadas em Lisboa e Malhação, uma produção dirigida a um público mais jovem. A programação do novo canal inclui ainda talk shows, como o Mais Você, séries, programas de humor e uma sessão especial dedicada ao cinema brasileiro todos os domingos à noite.
No dia 11 de novembro, o novo canal Globo vai arrancar às 19h30, com um programa especial de 30 minutos, no qual a apresentadora da TV Globo, Ana Furtado, vai desvendar toda a grelha de programação.
“Esta nova colaboração com a Globo, além de reforçar os laços já existentes, permite-nos diversificar a nossa oferta, com um forte investimento em programação de qualidade, à qual a Globo já nos habituou, e sempre em português”, reforça Luís Lopes, administrador da ZON.
“Esta parceria exclusiva com a ZON permite-nos levar a programação Globo a um maior número de portugueses. Este novo canal pretende ser uma alternativa às ofertas existentes na televisão por assinatura. Especialmente para os seguidores da dramaturgia da Globo, vamos estrear um formato inédito com a emissão das nossas novelas de segunda a domingo”, explica Ricardo Scalamandré, diretor da Central Globo de Negócios Internacionais.
O canal Globo é dedicado a todos os fãs da ficção brasileira e vai estar disponível, em exclusivo, para os clientes ZON nos serviços de cabo e satélite.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras