Nas Bancas

Hugo Chávez

Hugo Chávez

Reuters

Hugo Chávez regressa a Caracas

Depois de segundo ciclo de radioterapia em Cuba, o presidente venezuelano vai ficar a recuperar em casa.

LUSA
5 de abril de 2012, 16:35

O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, regressou hoje à Venezuela, depois de concluir, em Havana, Cuba, o segundo ciclo de radioterapia do tratamento ao cancro, que decorreu "sem reação adversa", informou.
"Continuo em processo de recuperação. Hoje concluí o segundo ciclo de radioterapia. Até agora não tem havido reação adversa ao tratamento. O corpo tem assimilado bem, todos os exames deram resultados positivos de recuperação física", disse.
Hugo Chávez chegou ao aeroporto de Barinas (530 quilómetros a sudoeste de Caracas) pelas 23:50 horas locais de quarta-feira (05:20 horas de hoje em Lisboa), depois de permanecer cinco dias em Havana, Cuba. Foi recebido pelos pais, pelo vice-Presidente da Venezuela, Elías Jaua, e pelos ministros de Energia e Petróleo, Rafael Ramírez, do Interior e Justiça, Tareck El Aissami, e dos Negócios Estrangeiros, Nicolás Maduro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras