Nas Bancas

Relação de seis anos entre Vítor Baía e Elisabete Carvalho chega ao fim

A "saturação da relação" e os "diferentes feitios" terão sido a causa da separação do casal, no verão passado. Neste momento, o mais importante para Vítor Baía e Elisabete Carvalho é o bem-estar do filho, Afonso, de cinco anos, cuja custódia foi entregue à mãe.

Joana Brandão
30 de março de 2012, 15:56

A ponderar a separação desde o verão passado, Vítor Baía e Elisabete Carvalho já vivem em casas separadas, assegurou à CARAS uma fonte próxima do empresário e ex-jogador, que fez ainda saber que a decisão foi tomada por ambos, de forma tranquila e sem o envolvimento de terceiros. O mais importante para o casal, que preserva a amizade, é o bem-estar do filho, Afonso, de cinco anos, cuja custódia foi entregue à mãe. A “saturação da relação” e os “feitios diferentes”, diz ainda a mesma fonte, terão sido a causa da separação, ao fim de seis anos de vida em comum.
Discretos no que toca à sua vida pessoal, tanto o ex-internacional como a empresária preferiram não fazer comentários sobre este assunto quando foram contactados pela CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras