A partir de hoje o site
da CARAS, bem como todas as outras publicações online do Grupo Impresa integram o a rede SAPO. Este é o resultado
de um acordo de parceria que alarga o leque de conteúdos que o portal oferece
diariamente aos seus utilizadores.
A integração envolve um conjunto de 12 marcas de prestígio nos vários segmentos
da comunicação social. Na área feminina, duas marcas de referência como são a CARAS
e a Activa integram agora a rede SAPO, onde passará a encontrar também os
conteúdos que lideram a preferência do público em áreas tão distintas como as
tecnologias de informação, com a Exame Informática, a música, com o Blitz,
roteiros e tempos livres, com o Escape, informação automóvel com Autosport e
Volante. Na informação, passaremos a contar com o Expresso e com a Visão, dois
líderes de audiência e opinião em Portugal e cujos conteúdos online estarão a partir de agora
disponíveis a partir da homepage do
SAPO e do SAPO Notícias.
Esta parceria envolve ainda sites
como o Olhares, que contempla a maior comunidade de fotografia em Portugal, o
My Games, no segmento de jogos, e o Relvado para quem não dispensa a informação
sobre desporto.
Atualmente com um milhão de visitas e três milhões de pageviews diárias, o SAPO reforça assim a sua posição de líder de
internet em Portugal, agregando na sua rede as principais marcas de conteúdos e
garantindo uma diversidade alargada de temas.
A CARAS no SAPO a partir de hoje
Os conteúdos do site da CARAS, bem como os restantes do Grupo Impresa, estão a partir de hoje disponíveis no portal SAPO.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites