Nuno Miguel Sousa Juliana Shikama e Gonçalo Diniz
1
/
10
Nuno Miguel Sousa Juliana Shikama e Gonçalo Diniz
2
/
10
Nuno Miguel Sousa Gonçalo Diniz
3
/
10
Nuno Miguel Sousa Juliana Shikama
4
/
10
Nuno Miguel Sousa Os dois a dançarem sevilhanas
5
/
10
PUBLICIDADE
Nuno Miguel Sousa Gonçalo Diniz
6
/
10
Nuno Miguel Sousa Juliana Shikama e Gonçalo Diniz
7
/
10
Juliana Shikama e Gonçalo Diniz
8
/
10
Nuno Miguel Sousa Juliana Shikama e Gonçalo Diniz
9
/
10
Nuno Miguel Sousa Maya, Gonçalo Diniz, Juliana Shikama e Carla Baía
10
/
10

Gonçalo Diniz faz visita a Portugal com a namorada, Juliana Shikama

O ator e a publicitária vieram a Portugal para ver a família de Gonçalo. Durante o Sevilhanas Dinner, o casal dançou muito e não se inibiu de trocar gestos de ternura.

Marta Mesquita
11 Fevereiro 2012, 14:00

Gonçalo Diniz e a namorada, Juliana Shikama, conheceram-se no Brasil, apaixonaram-se e vivem uma relação feliz há cerca de dois anos no outro lado do oceano Atlântico. As saudades da família trouxeram o ator a Lisboa, e ele não dispensou a companhia da publicitária. “É uma maravilha voltar a casa. É bom estar com os amigos, com a família... Vim sobretudo pela minha mãe. Vamos ficar cerca de 15 dias. É pouco, mas já dá para matar saudades. Adoro estar no Brasil. A vida lá é ótima”, contou Gonçalo, que já tem sotaque brasileiro.
Durante o evento Sevilhanas Dinner, no restaurante Choupana Gordini, o casal não se inibiu de trocar gestos de ternura, fazendo pensar que este namoro é para durar: “Estamos bem. A Juliana é uma pessoa fantástica, uma superamiga, uma companheira... Estamos juntos em São Paulo e temos uma vida calma.”
Juliana também não poupou nos elogios ao companheiro: “Ele é uma pessoa encantadora. Somos muito amigos e sinceros um com o outro. E está sempre com bom ‘astral’. Entendo a vida do Gonçalo e ele entende a minha.” Apesar de se sentir totalmente realizado ao lado da namorada, ser pai ainda não faz parte dos seus planos: “Ainda não penso nisso, há muito para fazer antes de termos filhos. Acho que vamos esperar pelo menos mais dois anos.”

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .