Nas Bancas

Filipa Gomes.jpg

2019.10.30

Filipa Gomes revela porque é fã do Halloween

Estes são os dias em que vocês podem encontrar o vosso próprio eu, o herói ou heroína que têm aí dentro preso

Filipa Gomes mostrou o visual da filha Julieta, de quatro anos, vestida a rigor para o Halloween, que se assinala esta quinta-feira, 31 de outubro. Na opinião da 'chef', este tipo de efemérides é mais do que uma simples festa, mas uma forma de cada um assumir a sua verdadeira identidade.

"A bruxa, claramente a dominar os desejos do gato preto apenas com o poder da sua mente maléfica! E com um jeitinho de pés e umas fitinhas também. Há quem não goste de se mascarar. Está certo. Ninguém deve ser obrigado a nada. Só tenho pena dos que até gostariam mas não aproveitam, não se dão ao trabalho, não têm coragem. 98% dos dias do ano já são tão sérios. Estes dias especiais são importantes porque não têm julgamento. Usem-nos! Estes são os dias em que vocês podem encontrar o vosso próprio eu, o herói ou heroína que têm aí dentro preso, a máscara de superpoderes, o talento ou a liberdade que estavam espartilhados. São só dias de festa mas também podem ser dias de libertação", escreveu na legenda de uma imagem da menina.

Filipa Gomes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras