Nas Bancas

2019.08.18

Carolina Deslandes fala do companheiro enquanto pai

Não há nada mais bonito e mais puro que isto.

No Instagram, Carolina Deslandes partilhou um texto emotivo dedicado ao companheiro e pai dos seus três filhos, Benjamim, Santiago e Guilherme.

Publicando uma imagem em que Diogo Clemente surge numa rede com o filho mais velho, a cantora escreveu :"Sempre que lhe estendes a mão e dizes “Calma, não tenhas medo. O Pai está aqui.” Ele acredita e vai. E não há nada mais bonito e mais puro que isto. É ser a rede de descanso do coração e da vida do outro. É confiar no outro mesmo que o nosso corpo hesite. É acreditar". E continua realçando as qualidades do músico como pai: "acredito que ter alguém em quem confiar e a quem dar a mão, é a receita para criar miúdos felizes. Ensinas a andar de bicicleta, sabes fazer com que as pedras saltem várias vezes por cima da água, trepas as árvores e rebolas na areia. És o Pai. E basta olhar para os olhos deste miúdo para saber que fazes um trabalho do caraças ❤️"

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras