Nas Bancas

53383264_412924409553110_4670206931684477447_n.jpg

2019.04.02

Emocionada, Bibá Pitta conta que o filho deixou a casa dos pais

"Mais um que bateu asas e voou, mais um que preparou o seu caminho e arrancou.

Bibá Pitta recorreu à sua conta pessoal de Instagram esta terça-feira, 2 de abril, para partilhar um momento familiar muito marcante. A socialite conta que o seu filho Tomás deixou a casa dos pais. "Mais um que bateu asas e voou, mais um que preparou o seu caminho e arrancou !!disse me a semana passada muito rapidamente 'mãe para a semana já cá não estou, vou para Lisboa viver, já tenho casa...'. Eu aguentei -me", começa por contar.

E continua: "Por dentro fiquei a ferver, com o coração apertado, as minhas lágrimas aguentaram-se enquanto ele não virou costas .... não porque não perceba, e que não esteja muito orgulhosa. Afinal os filhos são mesmo para voar, têm que ir, têm que fazer escolhas , ter a vida deles. É para isso que nós os preparamos, mas ... sei e ele também sabe que esta casa é dele e que poderá sempre voltar e vir quando quiser e que eu estou sempre aqui para o que der e vier!!! Amo -te muito meu querido filho !! Boa viagem... you rock Tom."

Biba Pitta

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras