Nas Bancas

2019.03.14

Feliz com a chegada do segundo filho, Filipa Gomes escreve mensagem de agradecimento

Dar à luz pode ser uma experiência incrivelmente bonita e arrebatadora

Filipa Gomes recorreu esta quinta-feira, 14 de março, às redes sociais para agradecer o carinho recebido após ter dado à luz o seu segundo filho, Viriato, no passado dia 9 de março.

"Quando me perguntam como a Julieta reagiu ao mano... Acho q da para ver pela foto que lhe tirei quando saímos do Garcia de Orta. E já agora aproveito para fazer o meu agradecimento público ao serviço de obstetrícia e pediatria deste hospital. Fomos tão bem tratados por todos os médicos, enfermeiros e auxiliares. Pessoas muito experientes, humanas, cuidadoras e ultra profissionais que todos os dias dão o melhor de si para por o futuro deste país no mundo! Não querendo excluir ninguém - foram tantos, não consegui apontar o nome de todos - quero deixar um obrigada especial à minha querida Dra Isabel Reis (que me acompanha desde sempre), e aos enfermeiros Elisete, Pedro, Isabel e Bruno", escreveu num longo texto.

Nas palavras da 'chef, "dar à luz pode ser uma experiência incrivelmente bonita e arrebatadora e isso só se consegue se estivermos rodeados de amor! Obrigada".

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras