Nas Bancas

2019.03.04

Após confissão emotiva, Liliana Campos deixa mensagem de agradecimento

Quero que saibam que eu sinto o vosso abraço

Liliana Campos recorreu às suas redes sociais para agradecer o carinho recebido após uma confissão emotiva durante a conversa com Cristina Ferreira no seu programa transmitido pela SIC na passada sexta-feira, 1 de março.

"Para mim, ainda faz todo o sentido colocar estas fotografias , para agradecer uma e outra e outra vez todo o amor, carinho, força que tenho recebido. Sei que muitos gostariam de me abraçar. Quero que saibam que eu sinto o vosso abraço através do conforto do abraço da Cristina. Tenho recebido milhares de mensagens de partilha de histórias de vida, de pessoas que se identificam com as minhas palavras , que revêem as suas vidas na minha história!!!! Agradeço do coração a todos! Quero que saibam que apesar de não ser fácil , porque está tudo muito vivo nas minhas memórias, estou em busca da minha Felicidade, rodeada de amor, força e luz daqueles que me amam e de todos vocês que enchem o meu coração!! Já prometi, não sei bem como, mas vou responder a todos que tiveram a delicadeza de me acarinhar! Já comecei", escreveu na longa e emocionada mensagem.

Recorde-se que foi em O programa da Cristina que Liliana falou da sua história de vida enquanto cuidadora da mãe e do pai, já falecidos, e da forma como foi adiando o projeto da maternidade. A apresentadora de Passadeira Vermelha foi ainda surpreendida pelo marido, que surgiu em estúdio para a surpreender. Fica provado que a relação entre ambos permanece estável e com laços fortes.

Liliana Campos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras