Nas Bancas

46215703_2059466664118310_3513040544539516868_n.jpg

2018.11.23

Carolina Deslandes faz desabafo no Instagram

No dia em que fotografei a capa do meu disco tranquei-me na casa de banho a chorar

Carolina Deslandes usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com o seu corpo e a forma como os foi superando até aos dias de hoje.

"Hoje passei o dia a preparar conteúdos e a fazer fotografias para o blog. Não vos sei dizer a quantidade de vezes que odiei ver-me ao espelho e que sofri com complexos e comentários que ouvia relativamente ao meu corpo. Inconscientemente comecei a vestir-me só com roupa larga, não tirava fotografias e comecei a evitar ir a certos sítios. Rejeitei toda e qualquer proposta de fazer fotografias e no dia em que fotografei a capa do meu disco tranquei-me na casa de banho a chorar e quis cancelar tudo. Hoje, ainda com muitas inseguranças, passeei vaidosa e fotografei o meu metro e meio e os meus 60 e muitos quilos. Porque posso. Porque apesar de ainda não estar como quero, estou onde quero e estou confiante", escreveu, revelando como mudou e como está mais segura de si.

A cantora está grávida de oito meses do terceiro filho, Guilherme. Carolina é mãe do Santiago, de dois anos, e do Benjamim, de um ano.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras